segunda-feira, 14 de maio de 2012


Mais um ano astral chegando... chegando para fechar o que passou. Um ano cheio de novidades e muitas realizações. Começo esse novo ano astral com mais pilares do que comecei o anterior, com mais condições de fazer com que seja ainda melhor que o último.
Para este ano novo fica apenas uma pendência do passado. Apenas uma meta não cumprida. Aquela à qual eu já não estava dando muita atenção, a que eu deixei de lado para conseguir alcançar as outras, mas que ao que tudo indica, é a que vai dar mais trabalho de agora em diante. O amor.
Começo esse novo ano astral com a consciência de que aprendi muito e que já tenho muito mais norte para me guiar. Aprendi a autonomia e a independência. Aprendi como unir o desapego ao amor e como sentir tantas antagonias por uma única pessoa. Aprendi a ter paciência e escutar. A entender o lado do outro e ajudar. Pois então que venha esse novo ano me ensinar a trabalhar esses conhecimentos novos e realizar mais esse sonho.
Venha ano 7, que você seja cheio de realizações e que eu possa colher muitos frutos do trabalho feito até aqui. E que venha muito mais aprendizado e luz para essa vida linda!

Ano que vem é ano de Retorno, e espero estar bastante equilibrada até lá, então... venha! Toda luz, energia, alegria e conhecimento!

Feliz aniversário para mim!

Nenhum comentário: